Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Accoerj empossa nova diretoria

01/11/2016

O presidente do CREMERJ, Pablo Vazquez, os conselheiros Renato Graça e Ricardo Bastos compareceram ao evento de posse da nova diretoria da Associação de Clínicas e Consultórios Ortopédicos do Estado do Rio de Janeiro (Accoerj), nessa quarta-feira, 26, no Iate Clube do Rio de Janeiro. O jantar comemorativo contou com a presença de representantes de clínicas ortopédicas, de sociedades médicas e de operadoras de saúde suplementar.

“Apesar de não ser um momento muito bom para celebrações, não poderíamos deixar passar em branco essa data. Nossa intenção é tentar fazer com que seja desenvolvida uma bela parceria entre os colegas e a saúde suplementar, para que, no futuro, ambas as partes possam desfrutar dessa situação. Apesar das dificuldades, sabemos o quanto o CREMERJ é atuante para que as negociações ocorram da melhor forma possível para os médicos”, disse o presidente empossado da Accoerj, Moacyr Pinheiro Júnior. 

Em relação à saúde suplementar, Pablo Vazquez reforçou a continuação do CRM na luta intensa por melhorias nos honorários médicos e condições de trabalho dos ortopedistas. “O CREMERJ parabeniza a nova diretoria da Accoerj, assim como a equipe anterior, que realizou um excelente trabalho na defesa profissional dos ortopedistas e condições adequadas para o exercício da ortopedia pública e privada. Tenho certeza de que a nova diretoria seguirá esse caminho e contará sempre com a participação e ajuda do CRM no que estiver ao nosso alcance”, afirmou.

Além do presidente Moacyr Pinheiro Junior, foram empossados para o biênio 2016/2018: o vice-presidente Afrânio Matosinho Paixão, o segundo vice-presidente Paulo Roberto de Almeida, o secretário Humberto Botelho e o tesoureiro José Antonio Dahia. Para o Conselho de Ética Profissional, assumiram Renato Bastos, Nilton Ibiapina e Maurício Guimarães Pedro. No Conselho Disciplinar, entraram Frederico Genuíno, Sandra Mara Barcellos e Gustavo Augusto Blossey Ferreira. Já para o Conselho Fiscal, foram empossados Milton Mourão, José Luiz Runco e Felipe Lima de Almeida