Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ visita Centro de Treinamento em Volta Redonda

26/09/2016

No dia 16 de setembro, o vice-presidente do CREMERJ, Nelson Nahon; e o conselheiro e Coordenador da seccional de Volta Redonda do CREMERJ, Olavo Marassi,  vieram conhecer o Centro de Treinamento do Hospital Unimed Volta Redonda, o único da região sul Fluminense a usar simulação realística.  

Na ocasião, o  Vitório Moscon Puntel, vice-presidente da Cooperativa, a médica Mariana Domingues e a enfermeira Mariana Ferreira, ambas instrutoras do Centro de Treinamento acompanharam a visita.

Para o Nelson Nahon, a Cooperativa fez um bom investimento. “A Unimed Volta Redonda está de parabéns com o Centro de Treinamento, que está muito bem estruturado. O uso de simulação realística é importante para que o aluno compreenda o dia a dia do médico”.