Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nova diretoria da Ameta toma posse

12/05/2016

A Associação de Médicos da Tijuca e Adjacências (Ameta) promoveu, no dia 6 de maio, um jantar em comemoração aos seus oito anos. A festa também celebrou a posse da nova diretoria da associação, que assumiu o biênio 2016/18.

O ex-presidente da Associação Luis Carlos Isidoro lembrou os avanços do biênio passado e os desafios para a nova diretoria. "No último biênio, construímos novas parcerias e aumentamos o número de associados. No entanto, hoje passamos por um momento de mudança na saúde suplementar e crise na saúde pública. O próximo biênio será difícil e as associações médicas de bairros terão papel importante", observou.

O novo presidente da Ameta, conselheiro Ricardo Bastos, destacou as relações surgidas na associação e as importantes parcerias firmadas, que possibilitam projetos, eventos para o público e reuniões científicas. "Há alguns anos, tínhamos muitos cursos e projetos, mas a situação econômica mudou e tivemos que ser mais criativos e buscar novas parcerias", disse.

Durante o evento, o presidente do CREMERJ, Pablo Vazquez, ressaltou as ações necessárias para a defesa da população e das condições de trabalho do médico nesse momento. "É muito importante que todos nós trabalhemos para defender e fortalecer a democracia, o SUS e a saúde suplementar de qualidade. Nesse contexto, o movimento de bairros é indispensável e a Ameta tem atuado com  destaque", acrescentou.

Além de Ricardo Bastos, a diretoria da Ameta é formada por Jorge Luiz Petros (vice-presidente), Adeir Brasileiro (secretária), Arnaldo Mazza (vice-secretário), Luiz Carlos Isidoro (tesoureiro), Dilson Ribeiro (vice-tesoureiro), Deyse Barrócas (diretora Científica), Iara Lobo (vice-diretora Científica), José Carlos Diniz (diretor de Divulgação), Diógenes Carvalho (vice-diretor de Divulgação), Célia Regina Borges (diretora Social) e Demétrio Gonçalves (vice-diretor Social).

 

Na foto, conselheiros do CREMERJ com novos diretores da Ameta durante a solenidade