Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Academia de Medicina do Rio de Janeiro comemora 18 anos

26/10/2015

O 18 º aniversário da Academia de Medicina do Rio de Janeiro (AMRJ) foi celebrado em um dos auditórios do CREMERJ, no dia 21 de outubro, e contou com a presença de ilustres colegas que lotaram o espaço. Na ocasião foram empossados, como acadêmicos honorários da Academia, os médicos Dirson Abreu e Stans Murad Netto. 
 
A mesa solene foi composta pelo presidente e vice-presidente da AMRJ, Leão Zagury e Igor Abrantes, pelos fundadores Ivon Rodrigues e Joaquim José Castellões, além do secretário geral, Dany David, e o embaixador do Ministério das Relações Exteriores Luiz Antonio Castro. Também estiveram presentes o vice-presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, e a conselheira Vera Fonseca.
 
Para Leão Zagury, realizar essa comemoração dentro do CREMERJ foi ainda mais agradável, já que dentro do Conselho os médicos são sempre bem acolhidos e estimulados.
 
Hoje é o clímax para nós, porque também estamos homenageando dois grandes nomes da medicina do Rio de Janeiro. A academia faz apenas 18 anos, mas procura congregar todos os nomes importantes da medicina do Rio de Janeiro. Gradualmente, estamos conquistando nosso espaço, através da realização de reuniões frequentes e com a presença maciça dos acadêmicos. Agradeço à diretoria do CREMERJ, que realmente prima por tornar aqui a Casa dos Médicos finalizou.