Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nota de pesar pelo falecimento do médico Ricardo Refinetti

20/08/2015

É com pesar que o CREMERJ informa o falecimento do professor titular da faculdade de medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o médico Ricardo Antônio Refinetti, aos 70 anos, nesta quinta-feira, 20.
 
Ao longo da carreira, ele chefiou o departamento de cirurgia da universidade e participou ativamente de várias instâncias, contribuindo para a comunidade acadêmica de forma ampla.
 
O Conselho ainda informa que o velório e a cremação acontecerão na sexta-feira, 21, no Cemitério Vertical Memorial do Carmo, localizado na Avenida Monsenhor Manuel Gomes, 287, no Caju – na Zona Norte da cidade. O velório está marcado às 8h na capela número 5 e a cerimônia de cremação será às 15h.