Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Convênios: Caurj e Salutar enviam proposta de reajuste

22/07/2015

Os planos de saúde Caurj e Salutar enviaram nos 20 e 21 de julho, respectivamente, proposta de reajuste para os honorários médicos. 

Segundo a Caurj, o valor da consulta passará para R$ 77,00 e usará a tabela CBHPM 4ª Edição nos procedimentos. Já a Salutar informou que aplicará o índice da FIPE Saúde no mês de aniversário dos contratos.

Desta forma, a Comissão de Saúde Suplementar (Comssu) do CREMERJ recomenda que os colegas normalizem o atendimento por guias da Caurj e da Salutar, além da seguradora Marítima – que enviou proposta de reajuste na sexta-feira, 17. Até o momento, apenas a Notredame/Intermédica não se pronunciou e a suspensão deve ser mantida. 

Desde o início do ano, o movimento de convênios tem tentado negociar com os planos de saúde uma proposta para reajustar os honorários médicos, conforme a Lei 13.003/2014.