Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ se reúne com direção do Hospital dos Servidores

01/07/2015

O presidente do CREMERJ, Pablo Vazquez, e os diretores Nelson Nahon e Gil Simões se reuniram com os diretores médico e administrativo, Miguel Cardin Monteiro e Mário Bueno, respectivamente, nesta quarta-feira, 1º, no Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE). O motivo do encontro foi debater a situação do serviço de cirurgia vascular e a sua residência médica.

Segundo a direção da unidade, o médico Jackson Silveira Caiafa foi nomeado como o novo chefe da cirurgia vascular. Além disso, a greve dos residentes foi encerrada e a expectativa é que o funcionamento do serviço seja normalizado ainda nesta semana.

“Esse hospital tem grande importância para a saúde pública e é referência na formação de novos especialistas. Saber que está tudo sendo normalizado nos traz tranquilidade. Como Conselho, vamos continuar acompanhando a situação e nos colocamos à disposição para contribuir com as melhorias”, declarou Pablo Vazquez.