Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselho participa da inauguração de centro de radioterapia

26/05/2015

O CREMERJ participou da inauguração do centro de radioterapia da Clínica Oncológica Onkosol, em Cabo Frio – o primeiro localizado na Região dos Lagos – nessa segunda-feira, 25. A capacidade de atendimento da unidade é de 80 pacientes por dia, com equipamentos de alta tecnologia, que permitem a realização de diversos tratamentos, entre eles, tipos de neoplasias (tumores malignos).

O evento contou com a presença de autoridades de todo o município, da Secretaria Estadual de Saúde, de representantes da sociedade civil, inclusive de ONGs voltadas ao combate do câncer. O conselheiro do CREMERJ José Marcos Pillar; o vice-provedor do Hospital Santa Izabel e diretor técnico da Onkosol, Luís Eduardo Prata; e provedor do Hospital Santa Izabel, Marcelo Perelló; participaram da inauguração.

“É muito importante ter um centro desse porte em Cabo Frio, principalmente para os pacientes de toda a Região dos Lagos”, ressaltou José Marcos Pillar.