Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ pede informações sobre curso de especialização à SMS

12/02/2015

Está sendo divulgado nos últimos dias um programa de capacitação de médicos em ambiente hospitalar, com cursos de especialização para diversas áreas médicas, que está sendo oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Devido a dúvidas de colegas e informes conflitantes em relação ao assunto, o CREMERJ pedirá informações à SMS.

Além do secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, o pedido se estenderá aos diretores das faculdades de medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), que, segundo os médicos, firmaram parceria com a Secretaria.

O CREMERJ também solicitou uma avaliação da sua assessoria jurídica para que na próxima semana possa ser feito um debate mais ampliado sobre o assunto.