Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ comparece ao evento de 40 anos da Unimed Nova Friburgo

06/02/2015

O CREMERJ participou da comemoração de 40 anos da Unimed Nova Friburgo, nessa sexta-feira, 30. Os conselheiros Luís Fernando Moraes e Márcia Rosa de Araujo compareceram à festividade, que teve apresentação da banda Rio Babilônia.

“É com alegria que estamos aqui, pois sabemos da importância da Unimed nessa região. A cooperativa tem um compromisso com a população e preza por oferecer um atendimento de qualidade, bandeiras pelas quais o CREMERJ luta e defende”, afirmou Márcia Rosa.

O coordenador da seccional de Nova Friburgo, Thiers Monteiro Filho, também destacou a representatividade da cooperativa na região.

“O evento de aniversário da Unimed Nova Friburgo é sempre comemorado à altura do que a cooperativa representa. Em nossa região, ela é uma opção importante de acesso à saúde, que cresceu muito nos últimos anos. Só posso parabenizar as diretorias que a tornaram essa potência na área da prestação de serviço médico”, declarou Thiers.

Em seu discurso, o presidente da Unimed Nova Friburgo, José Manes, saudou os presentes e ressaltou as principais conquistas da cooperativa desde a sua fundação.

“Agradeço os feitos das gestões que nos antecederam. Tivemos conquistas importantes ao longo desses 40 anos, como a construção do hospital Unimed Nova Friburgo e suas diversas ampliações, o serviço de remoção domiciliar, a inauguração do Centro Infusional e Oncológico e a histórica marca de 50 mil clientes, alcançada em 2014”, destacou.

No encerramento do cerimonial, Manes e os membros da diretoria Antonio Chicre, Julio Andrade e Paulo Kale descerraram uma placa de homenagem a todos os ex-presidentes da Unimed Nova Friburgo.

Também compareceram ao evento o presidente da Unimed Federação Rio de Janeiro, Euclides Malta Carpi; o presidente do Sistema OCB/Sescoop-RJ, Marcos Diaz, dirigentes da Unimed Federação Rio e de outras Unimeds do Estado do Rio de Janeiro, além de representantes do Sanatório Naval de Nova Friburgo e do 6º Grupamento de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro.