Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de confraternização da SMCRJ

12/12/2014

O CREMERJ participou nessa quinta-feira, 11, do tradicional almoço de confraternização da Sociedade de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro (SMCRJ). O evento celebrou o fim de mais um ano de atividades e reuniu representantes de diversas entidades.

Para a presidente da SMCRJ e conselheira, Marília de Abreu, o encontro é um momento especial para confraternizar com os colegas depois de um ano repleto de atividades.

Na ocasião, o vice-presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, afirmou que as sociedades, assim como as associações de bairro e as demais entidades médicas, têm um importante papel.

“Todas têm a luta por uma medicina ética, pelas condições de trabalho e pelo concurso público. E Sociedade de Medicina e Cirurgia, a mais tradicional de todas, é um exemplo na luta não só pela qualificação profissional, mas também pela defesa da saúde pública e suplementar”, salientou.

Compareceram também ao evento, os conselheiros José Ramon Blanco, que também preside a Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), Pablo Vazquez, Serafim Borges, Luís Fernando Moraes, Gilberto dos Passos, Aloísio Tibiriçá, Ana Maria Correia Cabral e Paulo Cesar Geraldes.