Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da posse da nova diretoria do Sinmed Niterói

10/11/2014

O CREMERJ participou da solenidade de posse da diretoria eleita do Sindicato dos Médicos de Niterói, São Gonçalo, Maricá, Itaboraí, Rio Bonito, Magé, Silva Jardim, Guapimirim e Tanguá (Sinmed Niterói) para o triênio 2014/2017. A entidade segue sendo presidida pelo pediatra Clóvis Abrahim Cavalcanti, reeleito em 22 de agosto para o seu quinto mandato consecutivo. A cerimônia de posse ocorreu no salão nobre da sede da Associação Médica Fluminense (AMF), nessa sexta-feira, 7.

As metas e propostas da administração são basicamente as mesmas que já vinham sendo defendidas por Clóvis Cavalcanti: “Continuaremos lutando por saúde digna para a população, mais leitos, equipamentos e medicamentos e acabar com as filas intermináveis onde os pacientes morrem aguardando um simples exame ou atendimento. Continuaremos, ainda, lutando por planos de cargo, carreira e salários, além de carreira de Estado para médicos. Ao invés de trazer médicos estrangeiros sem Revalida, queremos que os médicos brasileiros trabalhem no interior, com plano de carro, carreira e salário”, sustentou. 

Representando a presidência do CREMERJ, além da Sociedade Brasileira de Medicina e Cirurgia (SMCRJ), à qual preside, a conselheira Marília de Abreu Silva afirmou que a reeleição de Clóvis Cavalcanti é de suma importância para a união dos movimentos em favor da valorização dos médicos, de melhores condições de trabalho e em defesa de um atendimento mais digno à população.

O conselheiro Alkamir Issa também compareceu à solenidade.