Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos do Andaraí e CREMERJ debatem situação crítica da Saúde

06/11/2014

Representantes do Hospital Federal do Andaraí, o diretor-geral Carlos Henrique Melo Reis e o diretor-médico Gabriel de Moraes Neto  estiveram no CREMERJ nessa quinta-feira, 30. Recebidos pelo presidente, vice-presidente e secretário-geral do Conselho, Sidnei Ferreira, Nelson Nahon e Pablo Vazquez, respectivamente, conversaram sobre a crítica situação da saúde pública e dos hospitais federais.
 
Questões como baixos salários, a falta de plano de cargos, carreira e vencimentos, a ausência de concurso público, além da gratificação dos médicos federais e da grave carência de recursos humanos também estiveram entre os assuntos abordados.
 
“É uma honra receber lideranças que participam do movimento médico e lutam pela dignidade da nossa profissão”, observou Sidnei Ferreira.