Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

AMBP promove evento em comemoração ao Dia do Médico

04/11/2014

A Associação Médica de Barra do Piraí (AMBP) promoveu nessa sexta-feira, 31, um evento para comemorar o Dia do Médico. A programação contou com a presença do vice-presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, e do coordenador da seccional, Sebastião Carlos Barbosa.
 
A presidente da AMBP, Carmen Lúcia Sousa, salientou a importância do evento para estimular a confraternização entre os colegas e a valorização da medicina.
 
O evento também homenageou os colegas Ronaldo Marques Nóbrega e Mônica Fonseca Andrade como Médicos do Ano.
 
O vice-presidente do CREMERJ parabenizou a associação pela realização do evento e ressaltou que o Conselho está atuante na causa do médico.
 
Essa luta continua, pois temos um compromisso com os colegas que merecem salários dignos, plano de cargos, carreira e vencimentos e condições adequadas de trabalho, frisou Nahon.