Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Baile do Médico: reserva de convites acontece no dia 14

06/10/2014

Em comemoração ao Dia do Médico, o CREMERJ realiza o Baile do Médico este ano com show da banda cover dos Beatles, All You Need Is Love. O evento acontece dia 20 de outubro, às 21h, no Citibank Hall – Av. Ayrton Senna, 3.000, Barra da Tijuca. A entrada é gratuita mediante apresentação do convite. Para reservá-los, o médico deve entrar em contato pelo call center (21) 2103-9393 no dia 14 de outubro, das 9h  às 18h.

O atendimento vai gerar uma senha, que dá direito a dois ingressos. Durante a ligação, além do número da senha, serão informados data, local e horário em que os convites deverão ser retirados. O médico poderá retirá-los pessoalmente ou solicitar a um portador. Nesse caso, deve-se fornecer uma declaração por escrito, assinada e carimbada, e uma cópia frente e verso de sua carteira de identidade médica (CRM-RJ). Não há necessidade de autenticação.

Das 18h01min às 20h do dia 14 de outubro, todos que ligarem e conseguirem atendimento terão seus nomes incluídos em uma lista de espera. No dia 16, a partir das 8h, o CREMERJ entrará em contato com os médicos dessa lista, desde que haja disponibilidade de convites, por ordem das ligações, para receber um par de convites. O número de contemplados irá variar de acordo com a quantidade de ingressos não retirados no dia informado pelo call center.

O Baile do Médico conta com patrocínio da empresa Sicred. No evento, não há reserva de mesas, o bufê está incluso e o traje recomendável é esporte fino. Daí, então, é só se divertir!

No dia do evento, o médico deverá apresentar o convite e a carteira do Conselho.