Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de Congresso Brasileiro de Patologia

12/09/2014

A conselheira Marília de Abreu representou o CREMERJ no 48º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, nessa terça-feira, 9. 

Ao longo de quatro dias, o evento deve reunir cerca de 4 mil participantes. Ao todo serão 130 palestrantes em conferências, mesas-redondas, cursos e workshops, além de 100 empresas e instituições apresentando novidades na área. 

Também compuseram a mesa de abertura os presidentes da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, Paula Távora, do 48º Congresso da entidade, Wilson Shcolnik; da Associação Médica Brasileira (AMB), Florentino Cardoso; da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, Irineu Grinberg; do 49º Congresso da SBPC/MB, Tadeu Sobreira; as diretoras de Desenvolvimento Setorial da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Martha Oliveira; da Waspalm World Association of Societies of Pathology and Laboratory Medicine, Marilene Melo; e os coordenadores executivo do evento, Armando Fonseca; da Comissão Científica, César Alex Galoro; e da Comissão de Julgamento de Tema Livre, Adagmar Andriolo.

Na ocasião, Wilson Shcolnik fez saudação especial ao presidente do CREMERJ, Sidnei Ferreira, pelo pioneirismo do Conselho fluminense ao criar a primeira Câmara Técnica de Patologia Clínica do país.