Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promoverá reunião para orientar sobre mudanças no ISS

10/09/2014

O CREMERJ convida os médicos para uma reunião, nesta segunda-feira, 22, com o subsecretário de Tributação e Fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda do Rio de Janeiro (SMF-RJ), Ricardo de Azevedo Martins; o coordenador do ISS da SMF-RJ, Alexandre Calvet; e a vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRC-RJ), Márcia Tavares. O objetivo do encontro é apresentar os benefícios do PPI Uniprofissional, programa de pagamento incentivado que remite créditos tributários de ISS, inscritos ou não em Dívida Ativa, e anistia de multas de ofício decorrentes de auto de infração.

Os critérios de enquadramento e o prazo para adesão ao Programa também serão abordados no encontro, que pretende ainda esclarecer possíveis dúvidas sobre o tema.

A reunião será realizada das 10h às 12h, no auditório Júlio Sanderson, na sede do CREMERJ.