Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Visita a UPA 24H Nova Iguaçu II

DEFIS

Fonte: CREMERJ
03 de October de 2022
Visita a UPA 24H Nova Iguaçu II

No dia 03 de outubro de 2022, o Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro - DEFIS/CREMERJ, representado pelo médico fiscal, realizou vistoria na UPA 24H Nova Iguaçu II, no bairro Três Corações, no município de Nova Iguaçu, na Região Metropolitana I, que se encontra sob gestão pública.

A inspeção foi solicitada pela diretoria do Departamento de Fiscalização do CREMERJ, como parte do Projeto DEFIS/CREMERJ 2022: Unidade de Pronto Atendimento, a fim de verificar as condições de funcionamento relacionadas ao ato médico e prestação de assistência à população.

O estabelecimento é classificado como Pronto Atendimento. O estabelecimento dispõe de Diretor Técnico e Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica.

Na diligência, foram constatadas deficiências relacionadas ao corpo clínico, infraestrutura, equipamentos e oferta de insumos.

Após a confecção do relatório de vistoria, o documento foi encaminhado ao gestor responsável e ao diretor do Departamento de Fiscalização do CREMERJ, para conhecimento e tomado de medidas cabíveis.