Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

O Antes e Depois no Marketing Médico: Debate sobre a nova Resolução de Publicidade Médica ( Transmissão ao vivo dia 27/03/2024 a partir das 19:00 )


O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro, por meio da sua Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos, tem a honra de convidá-lo (a) para participar do evento O Antes e Depois no Marketing Médico: Debate sobre a nova Resolução de Publicidade Médica, a ser realizado no dia 27 de março de 2024 (quarta-feira), no horário das 19h às 21h, no Auditório do CREMERJ Júlio Sanderson, situado na Praia de Botafogo, 228 – lojas 103 a 106 – Botafogo – RJ. O evento é destinado a Médicos, Advogados e Acadêmicos de Medicina (a partir do 9º período e inscritos no CREMERJ), do estado do Rio de Janeiro, e as vagas são limitadas ao número de 150 participantes presenciais. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do CREMERJ. Será emitido Certificado somente para os participantes presenciais.

 

Inscrições de Advogados: enviar e-mail para seccat@crm-rj.gov.br com nome completo, CPF e telefone para contato.

 

19h às 19h10min - Abertura

 

Conselheiro Walter Palis

Conselheira Beatriz Costa

Conselheiro Yuri Salles Lutz

 

19h10min às 19h40min - As principais mudanças trazidas pela nova Resolução de Publicidade Médica

Palestrante: Dr. Robertson Correia Bernardo - membro da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos  do Conselho Federal de Medicina (CFM)

 

19h40min às 19h50min - Intervalo

19h50min às 20h10min - Quiz: "À luz da Resolução, pode ou não pode?"

Apresentação: Cons.ª Beatriz Costa e Cons.º Ricardo Farias Junior

 

20h10min às 20h40min - A Visão Jurídica da Resolução CFM nº 2.336/2023

Palestrante: Dr. Lucas Laupman - Presidente da Comissão de Direito Médico da OAB/RJ

 

20h40min às 21h - Debates

Mediadora: Dra. Selma Sabrá - Presidente da Academia de Medicina do Rio de Janeiro- AMRJ


Mesa de Debate: Cons. César Figueiredo, Cons. Walter Palis, Cons.ª Beatriz Costa, Cons. Yuri Salles, Cons. Robertson Correia Bernardo (CRM-MG/CODAME-CFM), Dr. Lucas Laupman.
 

21h - Encerramento e Coffee-break