Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Aniversário de 2 anos da Campanha de Vacinação do CREMERJ contra Covid-19 ( Transmissão ao vivo dia 29/05/2023 a partir das 19:00 )


O CREMERJ promoverá uma solenidade em comemoração ao Aniversário de 2 anos da Campanha de Vacinação do CREMERJ contra Covid-19, nesta segunda-feira, 29 de maio de 2023, às 19h, no auditório do Centro Empresarial Rio, situado na Praia de Botafogo, nº 228 / 2º andar - Botafogo, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Na ocasião, o Conselho irá homenagear os médicos e autoridades que foram importantes apoiadores para a realização da campanha de imunização em sua sede.

Portanto, nesta cerimônia, o Conselho homenageará: o deputado federal, Dr. Daniel Soranz; o presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Dr. Josier Vilar; o ex-secretário de Estado de Saúde, Dr. Alexandre Chieppe; e o ex-presidente da Academia Nacional de Medicina, Dr. Pietro Novellino.
 
 

Consº Guilherme Castelliano Nadais
Presidente do CREMERJ

 
 
 Link da transmissão: https://youtube.com/live/kZl4snnFBig?feature=share