Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Sessão Plenária Temática de lançamento do Prontuário Eletrônico


O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro, por meio da sua Comissão de Prontuário e Telemedicina, tem a honra de convidá-lo (a) a participar na Sessão Plenária Temática de lançamento do Prontuário Eletrônico do Cremerj, plataforma que será disponibilizada, sem custos, aos médicos do estado do Rio de Janeiro  regularmente inscritos no Conselho.
 
Com o prontuário eletrônico o médico poderá agendar e atender seus pacientes on-line além de poder consultar essas informações a qualquer momento, bastando que tenha acesso seguro a um computador ou celular.

A Sessão Plenária ocorrerá, na sede do Cremerj, no dia 25 de maio de 2023, quinta-feira, às 18h00, no Auditório Júlio Sanderson, situado à Praia de Botafogo, 228, loja 106, Botafogo, Rio de Janeiro e é dirigida a Médicos e Acadêmicos de Medicina (a partir do 9º Período) do Estado do Rio de Janeiro.

 

 Consº Marcelo Veloso Peixoto
Conselheiro Responsável pela Comissão de Prontuário e Telemedicina do CREMERJ

 

Consª Célia Regina da Silva
Segunda Vice-Presidente do CREMERJ
Coord. da Educação Médica Continuada 2022/2023

 

Consº Guilherme Castelliano Nadais
Presidente do CREMERJ

 

Programação

18h às 21h – 1ª Sessão Plenária:  Plenária Temática de lançamento do Prontuário Eletrônico