Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgiões

05/03/2024

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, e o vice-presidente, Luiz Fernando Nunes, reuniram-se com o presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), Pedro Portari, nessa quarta-feira, 28 de fevereiro. O encontro ocorreu na sede do Conselho, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. 

Na ocasião, foi proposta uma parceria entre as entidades para aprimorar a educação médica continuada. O objetivo da iniciativa é fortalecer a excelência da cirurgia no estado. 

"Ao unirmos forças com o CBC, poderemos oferecer cursos e eventos educacionais de alta qualidade, que beneficiarão tanto os médicos quanto os pacientes, garantindo tratamentos cirúrgicos cada vez mais seguros e eficazes e elevando, ainda mais, os padrões de cuidados de saúde para a nossa população”, disse Luiz Fernando.