Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de premiação da Superintendência Desportiva

21/12/2023

O CREMERJ participou do “Prêmio SUDERJ Informa 2023 - A Glória do Esporte”, realizado pela Superintendência de Desportos do Rio de Janeiro no dia 11 de dezembro (segunda-feira), no Theatro Municipal do Rio – localizado no centro da cidade. A premiação visa enaltecer e premiar os melhores atletas e paratletas, nas categorias masculina e feminina, que ao longo dos anos vêm se destacando nas suas modalidades.

Na ocasião, o conselheiro do CREMERJ responsável pela Câmara Técnica de Medicina Esportiva, Rômulo Capello Teixeira, foi um dos homenageados da noite, devido à sua contribuição ao esporte.

Além de Rômulo, outros profissionais também foram homenageados: Willen Heil e Silva (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional); Rogério Silva de Melo (representando o presidente do Conselho Regional de Educação Física); Paulo Ribeiro (Associação de Psicólogos do Esporte do Rio de Janeiro); Lilian Prates Belém (Conselho Regional de Enfermagem); Paulo Wanderley (Comitê Olímpico do Brasil); Leandro Rebello (Federação de Golfe do Estado do RJ); Mário Bittencourt (Fluminense Football Club); Radamés Lattari Filho (Confederação Brasileira de Voleibol); Wlamir Leandro Campos (Confederação Brasileira de Atletismo); João Batista e Silva (Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos); e Renata Mansur (Comissão de Direito Desportivo).