Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe Instituto Carlos Chagas em sua sede

19/12/2023

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, recebeu representantes do Instituto Carlos Chagas (ICC), nessa quinta-feira, 14 de dezembro. No encontro, que aconteceu na sede do Conselho, em Botafogo, na Zona Sul da capital, destacou-se a importância em estreitar laços entre as duas instituições.

Na ocasião, Walter Palis relatou que, para o CREMERJ, o fomento à pesquisa, à ciência e ao ensino são fundamentais para um desenvolvimento ainda maior da medicina no estado do Rio de Janeiro e colocou o Conselho à disposição para auxiliar no que for preciso.

O encontro contou com a presença do presidente do instituto, Ricardo Cavalcanti Ribeiro; do professor do ICC Jacob Samuel Kierzsenbaum; da coordenadora de pós-graduação da entidade, Solange M. Junqueira Guertzenstein; e do diretor do CREMERJ Benjamin Baptista.