Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

ÓBITO

Onde retirar Declaração de Óbito – Pessoa Física?

Os formulários para Declaração de Óbito - Pessoa Física, poderão ser retirados na Sede do Cremerj localizada na Praia de Botafogo, n° 228 - loja 119-B - Botafogo, de segunda a sexta-feira, de 9 às 18 horas.

A primeira retirada do formulário, para que seja feita a abertura do livro ata, é necessária a presença do próprio médico, portando a cédula de identidade médica, carimbo e o livro ata numerado (vendido em qualquer papelaria). 

O médico poderá cadastrar no site do Cremerj - área restrita ao médico, até 2 (dois) portadores para retirar os formulários. Clique aqui para cadastrar portadores. 

O portador deverá apresentar RG, o livro ata numerado e o formulário para solicitação de declaração de óbito, retirado no site do Cremerj, preenchido, assinado e carimbado pelo médico, sem rasuras.

Importante:

- No ato da solicitação de novas Declarações de Óbito, o médico deverá apresentar as vias de cor rosa (3ª via) dos formulários já utilizados.
- Em caso de perda ou roubo das três vias, orientamos que o médico faça uma ocorrência policial registrando tal fato, além de registrar a informação no livro ata.

- Em caso de rasura, as três vias (branca, amarela e rosa) deverão ser entregues ao Cremerj.

◃ Voltar